Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 30 de agosto de 2020

Ex-The Voice Flavia Gabê lança clipe da música “Solteirizou”



“Comecei a cantar aos 5 anos de idade e tenho dois momentos muito marcantes na minha trajetória até então, foram em 2018, quando, aos 21 anos, participei do “The Voice Brasil” cantando “Quando fui chuva”, de Maria Gadú e ao lado de Ivete Sangalo cheguei à semifinal. E um ano e meio depois, caminhando em busca dos meus sonhos e encontrando minha identidade na música brasileira, quando participei do “The Four Brasil 2020” e com a música “Diske-Me”, de Pabllo Vittar, pude mostrar a artista em que venho me tornando. Agora, artista da Kondzilla Records, decidi seguir na linha Pop-Funk. A luta continua!”, disse a cantora.

Mais novo nome o time de estrelas da Kondzilla Records, Flavia Gabê lançou o clipe da música “Solteirizou”, gravado na Inglaterra.








Fotos: Rodrigo Pavan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs