MANAUS – Na manhã desta terça-feira (05), um homem identificado como Arlen Laranjeira Bezerra, que estava internado no Hospital Delphina Aziz após ser diagnosticado com COVID-19, teve um surto, alegando que foi ‘curado por Deus’ e acabou fugindo da Unidade Hospitalar mas foi encontrado morto horas depois.
De acordo com informações dos policias da 18ª Cicom, Arlen fugiu por volta das 5:50h e foi encontrado em uma área de mata próximo a feira da SEPROR que fica atrás do hospital, as causas da morte são desconhecidas.
Os familiares acusam o Hospital de negligência, pois permitiram que um paciente com COVID-19 escapasse, sendo que ninguém tentou impedir a vítima
A mãe da vítima, Abaniza Bezerra, informou que vai procurar seus direitos, pois muitas informações desencontradas levantam suspeitas sobre o que de fato levou a vítima ao óbito.
“Eu só quero que o governador olhe pelas pessoas pobres, eles não tão nem aí pra nós“, disse a idosa, visivelmente revoltada.
A Redação do Portal CM7 entrou em contato com a direção do Hospital, solicitando esclarecimento sobre a situação, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
O SOS Funeral foi acionado para a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário