O produtor musical e DJ Cícero Chaves morreu neste domingo (04), aos 39 anos. Ele é filho do humorista Chico Anysio - que teve mais sete filhos - e da ex-frenética Regina Chaves.
Procurado pela Quem, Nizo Neto, irmão de Cícero, confirmou a morte do produtor, informou que a causa segue desconhecida até o momento, mas pode ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma.
Nas redes sociais, uma das amigas de Cícero lamentou a morte do DJ. "Meu amigo, que Deus te receba com luz e amor. Não entendemos os caminhos, muitos são dolorosos, mas temos que aceitar mesmo não querendo. Era uma pessoa boa, de luz e tinha muita humildade no coração, sempre que via algo errado ja vinha me confortar com palavas. Você foi um ótimo amigo, vai deixar saudades para muitas pessoas. Até logo meu amigo Cicero Chaves", escreveu Katia Winkert.
Veja também
- ..
- Uma equipe de cientistas trabalhará com o Telescópio Espacial James Webb da NASA em seis dos quasares mais distantes do Universo. Com isso, ...
- Teorema da área, descoberto por Stephen Hawking em 1971, já comprovado matematicamente, é observado pela primeira vez e abre horizonte de ...
- Uma nova pesquisa mostra como a lei fundamental de conservação de carga pode quebrar perto de um buraco negro. Ao modificar as equações da...
O perfil oficial da gravadora Me Gusta Records também lamentou a morte do produtor musical. "Descanse em paz amigo! Fará muita falta!"
O artista conheceu a música eletrônica em 1997 e começou a produzir as próprias faixas em 2000. Do tech-house ao hip-hop, Cícero gostava de misturar diversos estilos musicais em suas obras. Além de produtor, ele também era proprietário da gravadora ‘underground’ 11Hz Recordings.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário