Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 7 de julho de 2021

VÍDEO: “A nota é desproporcional”, diz Senador Omar Aziz sobre piti das Forças Armadas

 


Senador reage às Forças Armadas e cobra posicionamento de Rodrigo Pacheco


O senador Omar Aziz (PSD-AM) afirmou que não irá se intimidar com a nota emitida pelas Forças Armadas.

Em vídeo que circula às redes sociais, Aziz comenta sobre a intimidação da cúpula militar.

“Ninguém teve uma relação melhor do que eu, como o Governador com as Forças Armadas no meu estado, mas convivi com grandes generais, general Villas Bôas, grande comandante do Exército Brasileiro, grande comandante. O que eu disse é pontual, que há muito tempo membros da Força Armada e alguns reformados não se falava um  AI das Forças Armadas”, começou o senador.

“E hoje, o ex-sargento aeronáutico foi depor e foi preso poque mentiu, foi o que pediu, um dólar com vacina. Presidente. O coronel Élcio que está lá hoje. Foi o homem da Covaxin. Não tenho nada. Até vários pedidos para convocar o ministro da defesa Brega Neto. Não pautei nenhuma vez. Porque eu não entendo que o ministro Barga Neto pudesse contribuir na investigação. General Ramos, vai lá, tem vários pedidos. Em respeito as forças armadas. Não convoquei. Hoje, o Marcos do Val foi à minha mesa, me chamou atenção e eu refiz”, continuou.

“A nota é desproporcional, presidente. É muito desproporcional. Vossa excelência, como presidente do Senado, deveria dizer isso no seu discurso. Eu sou um membro dessa casa. Eu não aceito que intimide o senador da república. Era isso que eu esperava de vossa excelência.

Confira abaixo:



VÍDEO: “A nota é desproporcional”, diz Omar Aziz sobre piti das Forças Armadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs