Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 23 de março de 2021

De lingerie transparente, Geisy Arruda surge bebendo vinho e dispara: 'A dama de vermelho'

 


Na noite de sábado (20), Geisy Arruda esquentou o clima na web ao postar um clique pra lá de ousado em seu Instagram.

 

No registro, a morena surgiu aproveitando a noite e tomando uma taça de vinho, usando uma lingerie vermelha e impressionando com toda a sua boa forma.

 

Geisy Arruda impressionou seus seguidores na tarde deste sábado (20) ao mostrar para seus seguidores um novo pijama. A musa ainda deixou um detalhe na calcinha que deu o que falar.

 

Veja também







“Acordei! Bom Dia meu povo gostoso!”, escreveu na legenda da publicação. 




  • f...






  • Fonte: Metropolitana



    Geisy Arruda postou no Instagram, na noite desta terça-feira, um vídeo em que aparece de biquíni dançando a música "Rebola e Se Joga", de MC Juninho e MC Ká de Paris. "Gostosa sou eu de quatro, seu gostoso", escreveu Geisy na legenda do vídeo.

     

    Os fãs ficaram enlouquecidos. "Sem condições com essa deusa", disse um admirador. "Você é maravilhosa", elogiou outro rapaz. "Zero defeitos", afirmou um fã. Recentemente, Geisy relembrou o famoso vestido rosa com o qual ficou famosa e postou uma foto. "Parece familiar?", perguntou a musa.





    Geisy Arruda resolveu encantar os seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram na noite desta sexta-feira (12), ao postar uma selfie.

     

    A musa exibiu um decote super ousado no clique e não deixou de esbanjar sua beleza natural no clique. “Ela roda a cidade inteira pra ficar comigo, pq eu sou seu esquema preferido….! ”, escreveu ela na legenda.

     

    A publicação de Geisy arrancou elogios dos fãs.




    Um seguidor brincou: “Avisa quando for postar foto para eu poder me preparar psicologicamente antes. É muita beleza, meu pai”. Outra escreveu: “Beleza admirável ”.

     

     

     










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Minha lista de blogs