Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PROSTITUTOS QUE APLICAVAM GOLPE ‘BOA NOITE, CINDERELA’ DURANTE NOITADA SÃO PRESOS

 


Brasil – A Polícia Civil do Rio prendeu mais dois integrantes da quadrilha investigada por abordar pessoas, em bares e boates da cidade e em pelo menos outros quatro estados, seduzi-las e dopá-las para fazer saques e compras de altos valores em seus cartões. Marcos Batista de Matos, de 28 anos, e Matheus Gidiony Tavares, de 27, foram reconhecidos por uma vítima cujo prejuízo do golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ aplicado por eles chegou a quase R$ 30 mil. Eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.


A dupla agia junto aos atores de filmes pornô João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos, indiciados por um crime semelhante em outubro do ano passado. João Bosco foi preso, por policiais da 78ª DP(Jardins), de São Paulo, na ocasião; e seu irmão continua foragido.


No caso de Marcos e Matheus, foram cumpridos mandados de prisão referente a um crime cometido em uma casa noturna no Centro do Rio. Em depoimento, um homem contou que o primeiro o ofereceu bebida alcoólica. Quando já estava “grogue”, a vítima relata ter entrado em um táxi com a dupla e tido seu celular e cartão furtados dentro veículo. A vítima relatou ter tido R$28.950 usados em transações bancárias feitas por eles.


Um inquérito apontou que as vítimas já entravam no carro sob o efeito de ketamina, uma substância originalmente empregada para induzir e manter a anestesia em animais de grandes, como cavalos. Ao ser aquecida, a droga líquida transforma-se em pó, conhecido como Kei, e, ao ser dissolvida em bebida alcoólica ou cheirada, provoca efeitos alucinógenos e perda dos sentidos.


Fonte: Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs