Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Simaria faz clique sensual de topless e impressiona fã: “Estou passando mal”



Simaria abalou as estruturas ao compartilhar com os seguidores um clique ousado nesta quarta-feira (22). No Instagram, a cantora apareceu de topless, apenas cobrindo os seios com as mãos, e deixou os fãs impressionados com beleza. “Mas o que é isso? Eu estou passando mal”, elogiou uma seguidora nos comentários. “Picasso não teria tamanha habilidade para expressar tanta beleza como a sua”, foi além outra. “Simplesmente perfeita”, observou uma terceira. Na legenda da postagem, a sertaneja deixou uma reflexão: “Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação”. Em outra publicação recente, a artista de 38 anos caprichou no carão e foi ovacionada pelos fãs até mesmo ao aparecer de cabelos cacheados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs