Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 23 de novembro de 2021

De lingerie, Larissa Manoela celebra lançamento de novo clipe

 



Larissa Manoela fez uma publicação nesta terça-feira (23) para celebrar o lançamento de seu novo clipe, Pagou de Superado. Nas imagens, a atriz de 20 anos de idade aparece de lingerie em cima de uma cama.

 

"Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme confesso! Mas eu não paro e estou passando para dizer que não só eu, mas todos vocês pagarão de superados... Porque faltam dois dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe 'Pagou de Superado', a continuidade de 'Me Deixa a Milhão' vem aí. Quero todos ligados!", escreveu ela.

 

O filme citado por Larissa é o Lulli, uma comédia romântica da Netflix, que chega à plataforma no dia 26 de dezembro. 

 

Veja também 







Fonte: Quem


Larissa Manoela se refresca em ducha da praia após jogar futevôlei



Larissa Manoela marcou presença na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça (26).

 

Acompanhada por amigas, a atriz jogou futevôlei e depois se refrescou na ducha disposta na areia.

 

Veja também 










  • ...





  • Larissa Manoela curte cachoeira em Minas Gerais: 'Para lavar a alma'




    Larissa Manoela segue curtindo dias de calor em Minas Gerais e aproveitou para se refrescar na cachoeira nesta quarta-feira (13). No Instagram, a atriz postou uma série de fotos e vídeos em que aparece se divertindo no local.

     

    "Um banho pra lavar a alma", disse ela na legenda.

     

    A atriz está em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, em gravações para a novela Além da Ilusão, e vem compartilhando os momentos com os fãs. Amante da natureza, Larissa tem o costume de frequentar as praias e cachoeiras por onde passa.

     

    Veja também 







    Recentemente, por exemplo, ela curtiu uma cachoeira no Rio de Janeiro, onde mora atualmente. "Dos privilégios que é morar no Rio de Janeiro. Um pôr do sol, um mar, a areia e uma cachoeira. Uma coleção de momentos que preenchem uma vida inteira. E foi assim que eu fiz um versinho", escreveu ela.









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Minha lista de blogs