Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 24 de abril de 2021

A “casa de vidro caiu”, diz Adnet, após grampos revelarem que Bolsonaro foi procurado por milicianos

 


A “casa de vidro” caiu, comentou o humorista e apresentador Marcelo Adnet no Twitter, após a publicação da reportagem do site The Intercept, que revelou grampos comprometedores contra Jair Bolsonaro, nos quais milicianos tentam recorrer ao presidente.

Logo após a morte de Adriano da Nóbrega, ex-Capitão do Bope e chefe da Milícia Escritório do Crime, cúmplices do miliciano tentaram recorrer a Bolsonaro, que nas conversas por telefone era chamado de “Jair”, “HNI (PRESIDENTE)” e “cara da casa de vidro”, em referência “aos palácios do Planalto, sede do Executivo federal, e da Alvorada, a residência oficial do presidente, ambos com fachada inteiramente de vidro”, como explica a reportagem de Sérgio Ramalho.

“A conexão entre o chefe do escritório do crime e o Jair, que a Justiça não quer que você saiba! A casa de vidro caiu! Vivemos sob o jugo do Milicianato”, postou Adnet ao divulgar a matéria.

Outro que ironizou as revelações foi o jornalista Xico Sá: “O cara da casa de vidro. Belo título para um romance policial. Mas não tem nada de literatura. É treta braba no reino dos milicianos”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs