Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Ex-membro de grupo de K-Pop tenta suicídio e é salva por policial

Min Ah deixou o girlgroup ILUV no fim de 2019 e teve problemas ao quebrar contrato com gravadora em meio a questões de saúde


Min Ah, ex-integrante do girlgroup de K-Pop ILUV, tentou suicídio nesta quarta-feira (15), segundo o site AllKPop. A cantora teria deixado uma mensagem de despedidas para os fãs em seu perfil no Instagram, mas a publicação foi deletada. Segundo o portal, após a publicação, ela se dirigiu para a ponte do Rio Han, na Coreia do Sul, onde foi salva por um policial. 

Min Ah acusou a WKS ENE, produtora e gravadora que cuidava da carreira da ILUV, de bullying. A cantora deixou o girlgroup pouco tempo depois de integrar a banda em novembro do ano passado. Ela afirmou que conseguiu quebrar o contrato de exclusividade com a gravadora na justiça e disse estar lutando contra problemas de saúde mental.

Segundo a artista, o estresse profissional por conta dos maus tratos da WKS ENE lhe causou insônia, perda de apetite e de peso, chegando a pesar 36kg. Ga Hyun, que também integrou o ILUV, confirmou o bullying por parte da produtora.  

Na terça-feira (14), ela chegou a publicar um vídeo revelando que a produtora lhe procurou para mandá-la "ficar quieta sobre o bullying", ao que ela exigiu um pedido público de desculpas, o que não aconteceu. 

Assista ao relato: 










Globo/Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs