Manaus – Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 9h30, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) da zona centro-sul, sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação da delegada Acácia Pacheco, titular da especializada, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Guedes de 33 anos, por descumprimento de medidas protetivas, contra a ex-cunha-poranga do boi caprichoso, Maria Azêdo de 31 anos.
De acordo com a titular da DECCM da zona centro-sul, o caso ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 22h30, na casa da vítima, localizada em um condomínio no bairro chapada, zona centro-sul de Manaus. Segundo a delegada, na ocasião do crime, o homem descumpriu a medida protetiva imposta para evitar que ele se aproximasse da vítima. A nutricionista compareceu ao prédio da especializada e relatou que o infrator invadiu a residência dela.
Ainda de acordo com autoridade policial, o publicitário foi notificado à comparecer à delegacia nesta manhã e, ao chegar ao local, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido ontem (4), pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, do Plantão Criminal.
“Notificamos o infrator à comparecer na delegacia na manhã desta sexta-feira. Como a ordem judicial em nome do publicitário foi expedida ontem, no momento em que ele compareceu na delegacia, cumprimos o mandado em nome dele”, disse a delegada.
Procedimentos – Ao término dos trâmites cabíveis na DECCM da zona centro-sul, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Mais vistas da semana
Fotos das cunhs porangas de Parintins Maria Azedo e Tati |
Nenhum comentário:
Postar um comentário