Um sargento da 11ª CIPM (Barra/Graça) foi baleado na tarde de quarta-feira (22), quando passava de carro pela localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
O policial foi identificado como Ivan Leite, que além de trabalhar como policial, é envolvido no meio político, sendo candidato a deputado estadual. De acordo com o major Paulo Cunha, comandante da 49ª CIPM/São Cristóvão, o sargento tinha entrado na localidade para escapar de um engarrafamento.
Ele, contudo, foi surpreendido por cerca de 10 criminosos, que atiraram no carro dele. Ivan foi ferido na clavícula e ficou sem o movimento do braço.
O sargento foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, e, em seguida, levado para o Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.
De acordo com o major Paulo Cunha, o sargento passa bem. Após o ocorrido, equipes da 49ª CIPM estiveram no local do crime e fizeram rondas, mas os suspeitos não foram encontrados. O carro do sargento foi levado para a sede da corporação.
Em vídeo divulgado pelo próprio Ivan Leite, o sargento diz que há “falta de segurança pública”. “É a segunda vez que eu sou baleado, não sei se eu vou voltar, mas eu vou deixar logo uma mensagem: ninguém estava com arma registrada, duvido que seja arma registrada. Essa porra não tem nada a ver com política armamentista não, tem a ver com falta de segurança pública. Então se eu embarcar, estou preocupado com vocês não, agora parem de tentar enganar, porque polícia vocês não enganam não, vocês enganam população”, disse.
- ...
- Cris Galêra ficou de fora do Carnaval de 2020 por conta da pandemia, mas pretende mudar isso no próximo ano. A musa fitness, que é conhec...
- Paolla Oliveira surge deslumbrante em look de biquíni divertido - Reprodução / Instagram A atriz Paolla Oliveira esbanjou descontraçã...
- Sabrina Madeira tem mais de 19 mil seguidores Nascida em Minas, a torcedora do Ipatinga, Sabrina Madeira, bate um bolão. Dona de u...
Nenhum comentário:
Postar um comentário