Xuxa Meneghel não quer saber de se acertar com Sikêra Jr. A apresentadora rejeitou uma conciliação com o veterano e manteve seu pedido de uma indenização de R$ 500 mil na Justiça, na última quarta-feira (19). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os advogados do jornalista da RedeTV! pediram para que o valor fosse reduzido para R$ 50 mil – o que foi rechaçado pela loira.
Além disso, Xuxa precisou apresentar sua própria defesa, já que, após processar Sikêra por danos morais, a mãe de Sasha foi contra-atacada por uma ação em que o apresentador exigia reparação depois de ser chamado pela famosa de “palhaço, de postura forçada, desengonçada e tosca”. Para essa declaração, a defesa de Xuxa garantiu que as palavras se justificariam pelo fato de, em uma reportagem, o próprio Sikêra se classificar como “palhaço”.
A eterna Rainha dos Baixinhos resolveu buscar a Justiça contra o jornalista após ser chamada de “pedófila” pelo profissional. Ela também o acusa de incentivo à zoofilia, depois de o veterano ter exibido em seu programa cenas de um animal sendo abusado, em meio a risos. O vídeo, inclusive, chegou a ser compartilhado e duramente criticado por Luisa Mell – famosa ativista pelos direitos dos animais – em suas redes sociais.
Incomodado com as críticas de Xuxa, Sikêra a atacou e acusou a loira, ao vivo na TV, de pedofilia e de apologia às drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário