O policial militar Jeremias da Costa Silva, lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) é o principal suspeito de ter assassinado com um tiro no peito o homossexual identificado como “Manuella Otto”.
O homicídio aconteceu por volta de 1h30 da madrugada do último sábado, 13, em um dos quartos do Motel “Minha Pousada”, localizado na avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Um vídeo que está com a equipe que investiga o crime na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mostra o carro modelo Prisma, branco, pertencente ao policial militar arrombando o portão do motel durante a fuga.
Veja também
- ...
- O Irã planeja comprar armas russas de modo a garantir a segurança nacional e regional, afirmou Ali-Asghar Khaji, assistente sênior do mini...
- O texto contendo as instruções de lançamento do sistema russo Iskander foi revelado, segundo o jornal Rossiyskaya Gazeta. "Iniciar pr...
- Caroline é formada em psicologia desde o meio do ano de 2019. Há quatro anos ela vem trabalhando na área de formação, dentro do RH de em...
- Luísa Sonza usou seu Instagram, na noite de terça-feira (9), para postar fotos bem à vontade para falar da chegada de seu novo clipe, Cans...
- Erika Schneider usou Instagram nesta terça-feira (18) para compartilhar uma sequência de cliques de tirar o fôlego. Nas imagens, a bai...
A gravação também mostra o momento que o suspeito sai do veículo e tenta abrir o portão do motel com as próprias mãos depois que o funcionário que estava atendendo na recepção se negou a liberar sua saída.
"Manuella Otto" foi encontrada no quarto com um tiro no peito
na madrugada do último sábado (Foto: Divulgação)
O Comando da corporação já confirmou que policial militar está afastado das suas funções para tratamento de saúde e que ele tem um comportamento agressivo e se envolveu em confusões com outros colegas de farda.
A investigação que está em andamento na DEHS já confirmou que o veículo Prisma que aparece na cena do crime no Motel “Minha Pousada” está registrado no Detran-AM, em nome do PM Jeremias da Costa Silva.
O policial militar vem sendo procurado e de acordo com o delegado titular da DEHS, Charles Araújo, até o final da manhã desta segunda-feira, 15, o acusado ainda não havia se apresentado para responder pela acusação de assassinato.
Momento que o suspeito de assassinato saiu do carro e tentou
abrir o portão com as próprias mãos (Fotos: Divulgação)
O homossexual “Manuella Otto” já foi liberado para a família fazer o sepultamento depois que sua mãe compareceu no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo do filho assassinato com um tiro no Motel “Minha Pousada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário