A sonda Parker da agência espacial norte-americana NASA se aproximou de nossa estrela o máximo que um objeto feito pelo homem já conseguiu.
Em 27 de dezembro, a sonda Parker "ligou para casa" transmitindo um sinal sonoro para a Terra, indicando que está em boas condições e operando normalmente.
A sonda fez uma aproximação recorde do Sol de 6,1 milhões de quilômetros da superfície da estrela.
"É o mais próximo que qualquer objeto feito pelo homem já chegou de nossa estrela, com a sonda experimentando temperaturas de até 982 °C e intensa radiação", enfatiza o jornal The Guardian.
Dados detalhados sobre sua condição serão enviados em 1º de janeiro.
A sonda Parker foi lançada em 2018. Durante todo esse tempo, ela tem orbitado a estrela, fazendo 21 voltas em torno do Sol para se aproximar gradualmente de nossa estrela.
Segundo informações, o escudo de composto de carbono da Parker permite que a sonda resista a temperaturas de até 1.377 °C.
O objetivo era que a sonda desse 24 voltas ao redor do Sol em um período de sete anos, o que significa que a missão está chegando ao fim.
- ..
- JAGUNÉ UM ORISÁ MUITO TEMPERAMENTAL E JOVEM É BOM TER MUITA CAUTELA PARA ZELAR BY ESSE ORIXÁ POIS SUA FÚRIA É MUITO GRANDE.JAGUNÉ...
- A força dos ancestrais inclinando a alma para uma busca espiritual maior Fenômeno Luan Santana entre jovens e pessoas de todas as idades...
- E uma definição operacional de rito (ritual). Segundo o antropólogo Stanley Tambiah em 1985: Ritual é um sistema cultural de comunicação...
- Charma sexual, missão e destino, das filhas dos orixás Assim como duas pessoas do mesmo signo possuem características diferentes,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário